-

* Governador: Audiência pública discute sugestões para o PPA 2022-2025.

Audiência pública realizada nesta segunda-feira (30) pela Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado discutiu sugestões para o Plano Plurianual (PPA) 2022-2025.

A reunião foi realizada na Câmara Municipal e contou com as participações dos secretários municipais Marcos Medeiros (Planejamento), Ramon Martins (Juventude, Cultura e Desporto), Elvis Andrade (Agricultura e Desenvolvimento Rural), Aristófanes Cardoso (Meio Ambiente), Genivaldo Felipe (Obras), Juliana Freitas (Saúde) e Isabela Rodrigues (Educação); vereadores Luara Fagundes (Presidenta da Câmara), Chagas Cruz, Adonias Melo, Carlinhos do Horizonte, Edjunior, Dener Pio, Thales Gomes e Maristela Cardoso; além de representantes da sociedade civil, incluindo igrejas, localidades rurais, pessoas com deficiência e trabalhadores rurais. Os ex-prefeitos Adail Vale e Gilberto Martins, o ex-vice-prefeito Júnior Afonso e o ex-vereador Ageu Lima também contribuíram com as discussões.

Após a colaboração de autoridades e de toda sociedade, o projeto do PPA será finalizado e enviado para discussão e votação na Câmara dos Vereadores. O PPA é o documento que define as prioridades para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas.

Debatedores.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »