-

* Viviane Araújo exibe corpão em dia antes do casamento: "Sempre em forma".

Contando os segundos para o casamento com Guilherme Militão, a atriz Viviane Araújo parece que finalmente está feliz com seu corpo. Nas redes sociais, a rainha de bateria do Salgueiro festejou o fato de ter perdido 4 kg nos últimos dias, peso considerado ideal, segundo ela, para subir ao altar.

"Do jeito que eu queria no meu vestido de noiva. Vocês sabem que eu gosto de estar sempre em forma", justificou a gata, que dirá o tão sonhado "sim" na sexta-feira, dia 3, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. Os dois já são casados no civil e agora aguardam pela bênção em uma cerimônia religiosa. 

Claro que vai rolar muito samba, né? A noiva prometeu "quebrar tudo" ao som da bateria "Furiosa" da escola de samba da Tijuca. Feliz no amor, no samba e sonhando com a maternidade. Os planos de engravidar foram suspensos em virtude da pandemia, mas devem ser retomados em breve.

Enquanto a cegonha não pinta na área, a gente parabeniza os noivos e festeja a união do ano desejando tudo de bom para essa maravilhosa! Arrasa, Vivi!

Urra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »