-

* "Não vamos abaixar a cabeça", diz caminhoneiro bolsonarista alvo da PF.

Após ser alvo de operação da Polícia Federal, o caminhoneiro Zé Trovão fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais e convocou os militantes bolsonaristas para os atos de 7 setembro. 

Nós não vamos abaixar a cabeça. Sete de setembro cada dia maior. […]  Eu não estou de cabeça baixa. Eu não tenho medo, eu sei muito bem dos riscos que eu estou correndo.”

Zé Trovão defendeu que os atos sejam realizados, mesmo se ele e outros investigados pela PF por ataques às instituições estiverem presos.

“Se nós estivermos presos, lutem por nós no dia 7 de setembro. Apreenderam meu telefone e eu agora estou aqui com esse telefone emprestado. […] Não desistam desse movimento porque esse movimento vai salvar o país.” 

A ação da Polícia Federal foi autorizada por Alexandre de Moraes. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Zé Trovão, ao cantor Sérgio Reis, ao deputado Otoni de Paula e a outros 7 alvos. Ele estão proibidos de se aproximar, no raio de um quilômetro, da Praça dos Três Poderes, em Brasília, de integrantes do STF e de senadores.

Como mostramos, o ministro do STF também determinou nesta sexta-feira (20) a suspensão a chave Pix que vinha recebendo dinheiro para bancar as manifestações do dia 7 de setembro.

Zé Trovão.
Antagonista

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »