-

* Assembleia Legislativa realiza por proposição do Dr. Bernardo Audiência Pública para debater instalação de Base do SAMU no Médio Oeste.

Na manhã desta quinta-feira (30), foi realizada Audiência Pública, por parte da Assembleia Legislativa, na cidade de Patu, para debater instalação de base do SAMU no Médio Oeste do Rio Grande do Norte.

A Audiência Pública foi proposta pelo deputado Dr. Bernardo, essa contou com a presença da secretária adjunta da Saúde, Dra. Liana, coordenador do SAMU, Caio de Souza, prefeito anfitrião Rivelino Câmara, Prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, Prefeita de Olho D'água do Borges, Maria Helena, Prefeita de Almino Afonso, Dra. Jéssica, Prefeita de Lucrécia, Ceição, Prefeita de João Dias, Damária Jácome entre outras dezenas de outras autoridades (vice-prefeitos, vereadores, secretários) de toda região.

Após abertura proferida pelo Dr. Bernardo, esse ressaltando todas as beneficias e viabilidade da instalação da Base do SAMU, no médio oeste, a representante da SESAP firmou compromisso para realização da reinvindicação. O coordenador do SAMU detalhou a importância do serviço e apontou interesse na propositura.

Os gestores utilizaram da palavra, demonstraram apoio para a necessidade da instalação e estão compromissados em pactuar para essa conquista de toda região do Médio Oeste do RN.   

O prefeito de Patu, Rivelino destacou com veemência e dados a viabilidade da instalação da Base no Médio Oeste, ressaltou e agradeceu ao deputado Dr. Bernardo tão importante reinvindicação.

Dr. Bernardo conduziu a Audiência Pública, encaminhou juntos com os presente próximos passos (reuniões), esses já para semanas vindouras, saiu empolgado para instalação da BASE do SAMU no Médio Oeste, assim como sua expansão por outras regiões do Rio Grande do Norte.



















Audiência.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »