-

* Apodi: PROS se reúne com Hortência e filiação fica acertada.

Segundo informações, o PROS pelas bandas de Apodi começa crescer de forma significativa e este com a presença de Jaime Calado se reuniu com a ex-vice-prefeita Hortência Regalado.

A reunião ocorreu na casa do pai de Hortência, Sólon e contou com a presença de Mariton Contador, Saúde de Bevenuto, Genivan Varela entre outros nomes da política apodiense.

"Recebi ao lado dos meus pais, as lideranças do PROS de APODI onde conversamos sobre diversos problemas e as respectivas soluções, além de também do desejo de projetos macro para a nossa terra e nosso povo", Hortência.

A conversa segundo interlocutores, foi muito produtiva e em alto nível e a filiação da Hortência teria ficado acertada para momento posterior.

"Acreditamos na política do diálogo permanente e da união. Essa é a boa política que dá resultados", finalizou Hortência.

"Nosso partido PROS está sempre aberto ao diálogo. Nesse contexto, estivemos em Apodi fazendo uma visita à Hortência Regalado, ao seu pai Solon do Arroz e sua mãe Edna Morais, debatendo junto a lideranças apodienses diversos problemas e as respectivas soluções", avaliou Jaime Calado.




Reunião.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »