-

* Homem é preso suspeito por diversos arrombamento em Governador Dix-Sept Rosado.

A Polícia Militar de Governador Dix-Sept Rosado prendeu nesta na noite desta quinta feira 21 de outubro de 2021, um homem, suspeito de envolvimento em vários arrombamentos naquela cidade. André Avelino Diniz o "foi preso durante uma operação que  contou com apoio as viaturas daquela cidade e da  viatura da RN mais seguro. 

De acordo com o sargento Wescley, comandante do destacamento da cidade, as viaturas foram acionada por populares, que havia um indivíduo pulando os muros da residência. Foi montado um cerco e nas diligências o suspeito acabou sendo preso.

Com ele a polícia não encontrou nada de ilícito, mas na consulta a sua documentação, foi identificado que o mesmo era foragido da justiça e estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça.

André Avelino de imediato foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foram feitos os procedimentos de praxe. Na manhã desta sexta feira (22) ele foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. A Polícia Militar fazendo sua parte e com êxito retirou de circulação mais um indivíduo que vem praticando diversos arrombamentos na cidade de Governador Dix-Sept Rosado.

Preso.
Fim da Linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »