-

* Motociclista morre vítima de acidente de trânsito no oeste do RN.

O acidente do tipo colisão moto com carreta aconteceu por volta das 22h00min desta quarta feira 20 de outubro de 2021, no Km 9 da BR 304 na Comunidade da Maisa, zona rural de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A Vítima, que não portava documentos, trafegava em uma moto Bros preta, pela rodovia, quando se envolveu no acidente e teve morte no local.

A carreta de cor branca, permaneceu com o veículo no local, O motociclista teve a cabeça esfacelada em decorrência da colisão. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e isolou a área do acidente, até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil. Após os procedimentos de perícia realizados pela equipe do ITEP, o corpo do desconhecido foi recolhido para exames no Instituto de Medicina Legal do órgão.

O órgão pericial aguarda a presença de familiares para que o corpo seja identificado e posteriormente liberado. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Moto foi recolhida e conduzida ao pátio da PRF. (Fim da Linha)

Acidente...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »