-

* Prefeitura de Governador leva diversão e é retribuída com sorrisos e alegria no Dissé da Criançada.

Sorrisos não faltaram na primeira edição do Dissé da Criançada realizada na noite desta quinta-feira (07) pela Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Acompanhadas dos pais, centenas de crianças foram ao Largo da Eventos e a alegria estampada no rosto de cada uma fizeram a noite especial para todos que participaram do evento.
Brinquedos, pinturas de rosto, brincadeiras, palhaço, mágico e o trenzinho proporcionaram uma noite de muita diversão para as crianças dixseptienses. A Secretaria Municipal de Assistência Social também fez a distribuição de lancheiras e presentes.
À frente do projeto, a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social Lorenna Evangelista falou do sentimento de alegria que tomou conta de todos. “É uma alegria muito grande minha e de toda equipe da Secretaria de Assistência Social poder proporcionar um momento como esse para nossas crianças. Todos nós temos consciência da importância de brincar e de ter momentos de lazer para a formação das crianças. Também sabemos da nossa responsabilidade enquanto gestão pública e temos certeza que com o apoio do prefeito Dr. Artur Vale vamos continuar trabalhando para realizar mais eventos desse porte do “Dissé da Criançada”, pensando especialmente nas crianças mais carentes.”, se comprometeu.
O prefeito Dr. Artur Vale também prestigiou o evento e comentou sobre o momento especial que estava vivendo. “É uma satisfação enorme como prefeito presenciar a alegria dessas crianças nesse momento de diversão. A nossa gestão tem um compromisso social com a nossa população e especialmente com as crianças. Quero parabenizar a secretária Lorenna Evangelista e a todos que fazem a secretaria por esse belíssimo trabalho e adiantar que todas as ações que visam o bem estar do nosso povo terão o nosso apoio, não só na Assistência Social, mas em todas as áreas da administração pública.”, assegurou.

Os secretários municipais Marcos Medeiros (Planejamento), Ramon Martins (Juventude, Cultura e Desporto), Juliana Freitas (Saúde), Elvis Andrade (Chefe de Gabinete), Aristófanes Cardoso (Meio Ambiente), Genivaldo Felipe (Obras), Wallace Tavares (Agricultura e Desenvolvimento Rural), Juliana Freitas (Saúde), Kaká Silveira (Administração), Francileide Costa (Finanças) e Isabela Rodrigues (Educação); e os vereadores Luara Fagundes (Presidenta da Câmara), Maristela Cardoso, Adonias Melo, Carlinhos do Horizonte, Chagas Cruz, Dener Pio, Edjunior e Thalis Gomes prestigiaram o Dissé da Criançada. 













Show.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »