-

* Prefeitura de Pau dos Ferros faz entrega da obra de urbanização no entorno da quadra de esportes no Bairro Manoel Deodato.

 A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPLAN) e da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), fizeram na tarde desta quinta-feira (07) a entrega da obra de urbanização do entorno da quadra, que fica nos trechos das ruas Soldado Xaxu e Inácio Pereira da Silva, no bairro Manoel Deodato.

Dentro do projeto de urbanização dos arredores da quadra, que fica nos trechos das ruas Soldado Xaxu e Inácio Pereira da Silva, foram executados os serviços de pintura da quadra de esportes e dos alambrados, construção de calçada com acessibilidade, parque infantil, equipamentos para atividades físicas, um pórtico na entrada da quadra e também iluminação de LED.

No final de junho deste ano, foi dado início à retomada das obras, que foram paralisadas na gestão passada, com apenas 31% executadas. A atual gestão concluiu a obra em 101 dias. Segundo o Engenheiro Fiscal da Obra da SEPLAN, Augusto Cavalcante, a obra foi concluída em um prazo extenso devido à dificuldade de aquisição dos equipamentos da academia e do parquinho.

No projeto da SEPLAN, não estava incluso a reforma de alambrado e pintura da quadra que ficou a cargo da SEINFRA assumir e executar. O contrato da obra foi no valor total de R$97.452,00, pagos pela prefeitura de Pau dos Ferros.

A entrega ocorreu com presença controlada de público, obedecendo os protocolos básicos de segurança sanitária contra à COVID-19.






Grande ação da prefeita Marianna Almeida.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »