-

* Boi invade escola no interior de SP na hora do intervalo e fere mais de 10 crianças.

 Um boi, animal de grande porte e que costuma pesar mais de uma tonelada, invadiu escola na cidade de Tatuí, no interior de São Paulo. O caso aconteceu nesta segunda-feira (22), na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professor Alan Alves de Araújo.

O portão do colégio localizado no bairro Santa Rita se abriu para que um carro saísse. Foi neste momento que o animal, que estava solto na rua, entrou no local. Era o horário do intervalo no EMEF.

Havia muitas crianças na área de recreação naquele momento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local. O animal foi retirado da escola com a ajuda de uma caçamba pelo centro de zoonones. Para que a retirada acontecesse, o boi teve que ser sedado.

Na imagem que abre a reportagem, o boi aparece dentro da caçamba e sendo retirado da unidade de ensino.

Quatorze alunos se feriram.

O Corpo de Bombeiros e o Samu prestaram socorro. De acordo com a prefeitura de Tatuí, 12 crianças tiveram ferimentos leves e já foram liberadas pelo pronto-socorro da cidade.

Outras duas seguiam internadas e aguardavam exames porque havia suspeita de fratura.

As crianças estavam brincando quando o animal invadiu a escola e foi para cima delas. Houve correria e 14 ficaram feridas. O animal foi retirado da escola pelo centro de zoonoses.

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram o ocorrido e questionam, principalmente, quem deixou o animal solto pela cidade. Algo mais grave poderia ter acontecido com as crianças que foram alvo do ataque do boi.

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »