-

* Menino de 7 anos morre no Ceará após queda de bicicleta.

 Uma criança de apenas sete anos de idade acabou perdendo a vida na semana passada depois de cair de bicicleta e bater a cabeça. O menino cearense chegou a ser internado em uma unidade de saúde próxima à sua cidade, porém devido às complicações do seu caso não conseguiu resistir, indo a óbito ainda no hospital.

Franklin William era residente no município de Camocim, que fica localizado no litoral Oeste do estado do Ceará.

De acordo com o relato de testemunhas, o menino estava brincando na companhia de alguns amigos quando se chocou contra a bicicleta de um deles e acabou indo ao chão.

O trágico episódio aconteceu no Bairro Nova Olinda e o garoto bateu a cabeça no chão quando caiu. Franklin sofreu um traumatismo craniano e ficou desacordado no local até a chegada no socorro.

Uma ambulância foi chamada para atender à ocorrência e levou a vítima para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde recebeu atendimento de urgência.

De acordo com a unidade de saúde, o paciente foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico após a realização de exames devido à forte pancada que recebeu na cabeça quando caiu no chão.

A Santa Casa informou ainda que William foi internado na Unidade de Terapia Intensiva para receber os devidos cuidados, considerando a gravidade do quadro de saúde da vítima.

Infelizmente, o menino não conseguiu sobreviver, indo a óbito três dias depois.

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »