-

* Genro e Sogra suspeitos de tráfico de drogas são presos em operação conjunta das Polícias Civil e Militar no oeste.

Uma operação conjunta entre a Polícias Civil e Militar deflagrada nesta terça feira 09 de novembro de 2021, em Baraúna, na região Oeste Oeste Potiguar, retirou de circulação, mais dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade.

Rogério Pereira da Silva Filho, 18 anos e sua sogra Maria Silvia Helena da Silva, 45 anos, foram presos no Bairro Filadélfia naquela cidade e com eles os policiais apreenderam, várias pedrinhas de crack, sacos plásticos e dinheiro fracionado, além de outros apetrechos característicos do tráfico de entorpecente.

Diante da situação de flagrante, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia local e apresentados ao delegado Luiz Fernando. Ao analisar a ocorrência, a autoridade policial entendeu que havia indícios de tráfico e o autuou o jovem e a mulher no artigo 33.

Após os procedimentos os flagranteados foram encaminhados ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. Maria Silvia Helena na Penitenciária Mário Negócio e Rogério Pereira na Cadeia Pública em Mossoró.


Nossa.
Fim da Linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »