-

* Marcelo Falcão se pronuncia sobre prisão domiciliar por não pagar pensão da filha: ‘Querendo destruir minha carreira’.

 Marcelo Falcão se pronunciou sobre a prisão domiciliar a que foi submetido pela Justiça do Rio de Janeiro por não pagar a pensão domiciliar da filha. No fim da noite da última sexta-feira, ele usou os stories do Instagram para esclarecer alguns pontos da polêmica e acuso a menina de “querer destruir minha carreira”.

“Está cheio de fofoquinha e mimimi com o meu nome, e eu nunca deixei de cumprir nada perante a justiça. Sempre fui cumpridor de tudo perante a justiça”, rebateu ele, que continua:

“Agora, descobrir com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive a oportunidade de estar junto, e aí aparece porque é o tal da vocalista daquela banda lá, e aí aparece com dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Eu sou um cara do bem, eu sou um cara honesto, ninguém vai conseguir fazer isso”, disse.

A filha do cantor, Agatha Cristal Silveira, de 22 anos, propôs entrar com uma ação que previa o pagamento de R$ 80 mil. Falcão está nos Estados Unidos, em São Francisco, fazendo uma turnê.


Marcelo Falcão.
O Globo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »