-

* “O presidente não me abandonou hora alguma”, diz Daniel Silveira sobre Bolsonaro.

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez tudo o que pôde para evitar a sua prisão. Silveira foi solto no início da semana após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

“Eu queria até esclarecer: muitas pessoas disseram ‘ah, o presidente abandonou o Daniel’. Não, o presidente não me abandonou hora alguma. Sempre é muito solícito a minha equipe. Mantenho contato; ele sempre manteve contato. Evidentemente, uma vez que eu fui encarcerado, eu não pude ter mais contato. Mas o presidente sempre fez tudo o que estava ao alcance dele. E faria mais, se mais coisas tivessem que ser feitas”, disse Silveira durante entrevista à TV Jovem Pan News, nesta sexta-feira (12).

“Ele [Bolsonaro] revogou a própria LSN [Lei de Segurança Nacional], mais com base nessas prisões ‘ilegais’, porque ele é militar e não revogaria… Aquela lei não era para ser para perseguições políticas. Ela começou a ser aplicada. O presidente é um excelente amigo e tem feito muito”, acrescentou, pedindo votos para Bolsonaro nas eleições do ano que vem.

Oh vantagem.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »