-

* Menino de 4 anos morre após se afogar em parque aquático na Praia do Cumbuco.

Um menino de quatro anos morreu na tarde deste domingo (7) após se afogar na piscina no parque aquático de uma barraca de praia em Cumbuco, na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Em outro ponto do litoral, em Fortaleza, um homem de 36 anos também morreu afogado, na Praia de Caça e Pesca.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após ser acionada, uma equipe chegou ao estabelecimento - que tem restaurante e piscinas à beira-mar - e encontrou a criança deitada às margens do parque aquático recebendo os primeiros socorros de médicos que estavam no local. Familiares, amigos e clientes ficaram tensos e houve um tumulto no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao o local e tento realizar os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar, mas a vítima não resistiu.

Afogamento no Caça e Pesca

Um homem morreu após se afogar na Praia do Caça e Pesca, em Fortaleza, também nesta tarde. Bombeiros e salva-vidas conseguiram retirá-lo da água e fazer os procedimentos de ressuscitação, mas não o homem de 36 anos não resistiu.

Familiares e amigos relataram aos bombeiros que o homem vinha fazendo uso de bebidas alcoólicas há cerca de três dias consecutivos quando entrou na água e se afogou.

Cumbuco...
G1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »