-

* Prefeita Marianna Almeida reúne multidão e comemora com grande carreata, 1 ano da sua extraordinária vitória.

Neste dia 15 de novembro, a principal cidade do Alto Oeste Potiguar, Pau dos Ferros, se vestiu de azul para comemorar um ano da vitória da jovem prefeita Marianna Almeida.  

Há um ano Marianna Almeida derrotava o então prefeito, Leonardo Rego, com uma maioria de 1510 votos. Hoje, Marianna Almeida mostrou força política com sua militância engajada percorrendo as principais ruas do município.  

Além da animação da "onda azul", que percorreu a principal avenida de Pau dos Ferros, um fato repercutiu na mesma dimensão e acirrou os ânimos políticos dos eleitores mais fervorosos: o ex-vereador da oposição, Junhão, apareceu ao beijos e abraços ao lado de Mariana Almeida e agora é considerado o eleitor 1511.   

Nas redes sociais não se fala em outra coisa. Os eleitores de Leonardo disseram que era algo previsível. Já os de Marianna, em tom de brincadeira, disseram que foi a força do amor da "onda azul".   

Brincadeiras à parte, Junhão em postagem nas redes sociais argumentou sua decisão.  

"A caminhada é árdua, e nela, a gente vai aprendendo quem é quem. Na última eleição, experimentei uma vivência nada fácil, de ser preterido num grupo que na verdade sempre teve os seus “prediletos”. Chegou a vez de tratar com prioridade quem me trata com prioridade, e dar o devido “valor”, a quem me trata/tratou como mera opção. Hoje, um ano depois da eleição, estou feliz ao lado de quem trata gente com amor e respeito. 

Estamos juntos, Marianna. Você merece a nossa amizade!"



Cada dia mais forte.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »