-

* Whindersson Nunes planeja aposentadoria e desabafa: ‘Não estou feliz, não’.

Sucesso na TV, na internet e nos palcos, o humorista Whindersson Nunes, de 26 anos, revelou que já vem planejando sua aposentadoria. Segundo ele, a parada pode não ser em definitivo, mas vai acontecer.

“Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”, contou Whindersson, em entrevista ao podcast Poddelas.

Antes de se aposentar, o humorista ainda tem grandes desejos, como ganhar um Oscar e levar a estatueta conquistada até o Piauí. “Tu acredita que eu quero ganhar um Oscar? É verdade. Quero ganhar e levar para o Piauí, para a mata mais seca que tiver e mostrar para todo mundo”, disse.

Whindersson ainda aproveitou a entrevista para afirmar que não está feliz. “Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor”, concluiu.

Rei do "mimimi".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »