-

* Pesquisador de Itaú é baleado em Apodi.

Uma tentativa de assalto com vítima alvejada por disparo de arma de fogo foi registrada nesta sexta-feira (19), por volta das 11h, nas proximidades do assentamento Laje do Meio, zona rural do município de Apodi. A vítima foi identificada como sendo Jefferson Luis de Oliveira Lima, 28 anos, natural e residente no município de Itaú/RN.

Segundo informações colhidas pelo portal radar RN, a vítima é funcionário do Instituto de pesquisa Sensatus e se encontrava na chapada do Apodi realizando levantamento de dados de pesquisa eleitoral.

A vítima seguia conduzindo um veículo tipo Gol, Cor Vermelha na estrada vicinal nas proximidades de Laje Meio quando foi interceptado por uma motocicleta com dois elementos armados. Segundo informações a vítima acelerou o veículo e tentou fugir, os meliantes efetuaram vários disparos contra o veículo, sendo que 3 deles alvejaram a vítima nas costas e de raspão na altura do ombro.

Após ser alvejado pelos disparos, a vítima conseguiu chegar na UBS do distrito de Soledade, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, onde foi dado continuidade aos atendimentos.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Apodi, que tem a frente o delegado Dr. Paulo Nilo.



Carro.
Radar RN

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »