-

* Vereador atropela mulheres e foge sem prestar socorro; carro pegou fogo.

 O vereador Edeilson Messias (PTB) da cidade de Buritirana foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (17) após atropelar duas mulheres na cidade de Imperatriz, Região Tocantina do Maranhão.

De acordo com informações, o veículo do vereador se chocou na traseira de uma motocicleta, que estava sendo conduzida por duas mulheres identificadas como Soraia e Rosângela. Segundo testemunhas, o homem não parou para socorrer as vítimas, que ficaram jogadas na pista. Ainda segundo as testemunhas do acidente, Edeilson arrastou a motocicleta por vários quilômetros até ser flagrado pela Guarda Municipal.

A guarda fez o acompanhamento tático do motorista, que só parou quando o carro teve um princípio de incêndio e, logo depois, pegou fogo. O vereador conseguiu se salvar pulando pelo vidro.

A equipe ainda retornou com o suspeito ao local do acidente onde estavam as duas mulheres à espera de uma ambulância. O vereador foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi constatada a embriaguez.

Tragédia.
g1 MA

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »