-

* Prefeitura de Messias Targino iniciará Cadastro para o Garantia Safra.

A Prefeitura de Messias Targino através da Secretaria de Agricultura , Escritório local da Emater, Fórum da Agricultura Familiar e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar (SINTRAF), vão iniciar o cadastro dos agricultores familiares para o Programa Garantia Safra 2021/2022 no dia 22 e vai até dia 26 de novembro.

Serão realizadas um total de oito reuniões nas sedes das Associações Rurais e na sede do município para a realização do cadastro.

Segundo Pôla Pinto, Secretário de Agricultura e Presidente do SINTRAF, o município de Messias Targino dispõe de 210 vagas para esta etapa.

Além de participar das reuniões a Emater vai cadastrar, emitir e renovar a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), que é um dos documentos exigidos para poder se inscrever no programa.

Já os membros da Secretaria de Agricultura, vão aplicar durante as reunião de inscrições um cadastro sobre corte de terras, Silagem, Peixamento de Açudes, Palma, Forrageira, Agroamigo e situação hídrica para o período de 2022.

Garantia Safra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »