-

* Prefeitura de Patu desenvolve ações do Novembro Azul e encontro com gestantes.

 Caps realiza ação sobre saúde do Homem.

Na tarde desta quarta-feira (17/11), aconteceu na sede do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS um encontro especial com o Grupo de Homens do serviço. Trabalhando a Campanha Novembro Azul com o tema "Prevenção e conscientização - Rompendo estigmas e preconceitos", os profissionais da unidade contaram com a colaboração do Educador e Poeta José Bezerra, palestrando e versando sobre a saúde do homem e alguns cuidados para sua manutenção.
O momento foi de conscientizar os homens para fazer os exames periodicamente e cuida da saúde, tanto física, como mental.
Durante todo o mês de novembro a secretaria de Saúde está intensificando ações voltadas para a saúde dos homens.



Novembro Azul.

Assistência Social promove encontro de gestantes
A secretaria de assistência social por meio do CRAS realizou na manhã desta quarta (17/11) um encontro voltado para as gestantes acompanhadas pelas Programa Criança Feliz.
Na ocasião as gestantes participaram de uma roda de conversar com o psicólogo do CRAS sobre "Uma vida bem-vinda". Teve também um momento para as grávidas participarem de dinâmica e falarem sobre a expectativa e a importância desse momento ímpar.
As gravadinhas aproveitaram o cenário e decoração feita pela equipe do CRAS, para tirar muitas fotos e guardar como lembrança esse momento único.
O Programa Criança Feliz acompanha as famílias desde o início da gestação até a criança completar 3 anos.




Prefeitura em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »