-

* Filha de Michael Jackson fica nua em ritual da lua cheia.

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, surpreendeu os seguidores em seu Instagram, ao compartilhar uma foto em que aparece nua, em um ritual para receber boas energias da lua cheia. A jovem, de 23 anos, se reuniu com algumas amigas na cerimônia e publicou registros do momento em sua rede social.

Na imagem, é possível ver Paris de joelhos, com as mãos para cima e completamente nua, censurando apenas suas partes íntimas, para não ser banida pelo Instagram. Na legenda, a filha de Michael disse que estava em um “banho de amor, pureza e irmandade”. Nesse tipo de ritual, as jovens se reúnem para honrar e celebrar a nova lua. A nudez é encorajada, mas não exigida para a cerimônia.

Em outras imagens compartilhadas pela jovem, ela mostra todo o preparo para a realização do ritual da lua cheia. Em meio aos objetos colocados sobre uma mesa, é possível ver velas e cadernos, além de outros objetos sobre um tecido posicionado em um gramado. “O amor profundo que eu tenho por minhas mulheres está além das palavras”, escreveu na publicação.


Nossa!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »