-

* Prefeita Marianna acompanha obra em Pau dos Ferros.

Na tarde desta terça-feira (04/01), a prefeita Marianna Almeida, juntamente com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPLAN) realizaram uma visita à execução do bueiro com manilhas de 1000ml, no sítio Maniçoba.

A obra em andamento busca minimizar os problemas encontrados pelos moradores nesta região, considerando também, que esta é a passagem principal da comunidade para a BR 226.
Realizada pela gestão Valorizando Nossa Gente, essa obra é uma reivindicação antiga dos moradores dessa localidade, que, em períodos chuvosos, eram afetados pelas enchentes, causadas pela falta de nivelamento e escoamento de águas, dificultando assim o acesso e, consequentemente, impossibilitando o trânsito dos moradores.
Além do Sítio Maniçoba, diversas outras comunidades serão beneficiadas com a finalização da obra, que tem como intuito utilizar as manilhas para despejar águas e minimizar as problemáticas que surgem nos períodos de chuva.
A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros e a SEPLAN, na gestão Valorizando Nossa Gente, trabalham incansavelmente, na zona urbana e na zona rural, para atender as necessidades da população.





Trabalhando por Pau dos Ferros.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »