-

* Prefeito Rivelino participa de evento com a governadora Fátima Bezerra para assinatura de ordens de serviços para obras em Patu e região.

O prefeito Rivelino Câmara participou nesta quarta-feira (26) de evento na Governadoria, onde foram assinadas pela governadora Fátima Bezerra (PT), duas importantes Ordens de Serviço. Uma para recuperação da rodovia estadual RN-078, que liga Patu ao município de Catolé do Rocha, na Paraíba, e outra para manutenção e restauração do acesso ao Santuário do Lima. Esses benefícios serão importantíssimo para Patu e toda região.

Essas conquistas são frutos da luta do prefeito Rivelino e do deputado Dr. Bernardo junto ao governadora Fátima Bezerra, inclusive o parlamentar reivindicou diversas vezes através do seu mandato na Assembleia Legislativa.

"Isso é melhoria na trafegabilidade, mais qualidade de vida, e, ao mesmo tempo, desenvolvimento para os patuenses e para o oeste potiguar, já que existe um grande potencial de turismo religioso e de aventura, nesta região', comentou Fátima Bezerra.

O prefeito Rivelino ressaltou a importância desse momento, agradeceu o empenho do deputado Dr. Bernardo e o compromisso assumido com Patu pela governadora Fátima Bezerra.

As obras que contarão com a participação da Prefeitura de Patu terão início na próxima semana e estarão orçadas na ordem de mais de R$ 3,3 milhões de reais.





Autoridades presentes no ato.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »