-

* Suspeito de assalto é encontrado morto as margens da BR 304 no RN.

 Um elemento suspeito de assalto, sem identificação até o momento, foi encontrado morto, na noite desta quarta feira 05 de janeiro de 2022, as margens da BR 304, proximidades da entrada de São Rafael, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Policiais da Força Tática do 10º BPM, realizavam diligências, no sentido de localizar e prender uma dupla que havia praticado um assalto a um comércio na Comunidade de Pataxó, zona rural de Ipanguaçu.

A equipe da FT se deparou com o suspeito caído na rodovia e marcas de tiros, ao lado de uma moto, com placa de Mossoró e com queixa de roubo, uma arma de fogo caseira e uma certa quantia em dinheiro. O homem ainda chegou a ser socorrido pelos policiais, mas já chegou sem vida na UPA do Alto São Francisco em Assú.

A polícia acredita que o elemento é o que praticou o assalto ao comércio no Pataxó e que ele, possivelmente tenha sido morto pelo comparsa, durante a partilha do dinheiro roubado do estabelecimento comercial.

O corpo do desconhecido será encaminhado por uma funerária para o Instituto Médico Legal do ITEP unidade de Mossoró onde passará por exames necroscópicos e depois será liberado após o comparecimento de familiares na unidade pericial, com a documentação.

Nossa.
ASSU NOTÍCIA 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »