-

* Convite para reunião de articulação da Agricultura Familiar em Governador.

Reunião conjunta vai articular a agricultura familiar para o fornecimento de gêneros alimentícios para a alimentação escolar

Uma reunião conjunta, nessa sexta-feira (25), às 8h30, na Quadra Vicente Carlos, vai debater a aquisição de alimentos da agricultura familiar para a Educação de Governador Dix-Sept Rosado.
O encontro vai contar com a participação das secretarias municipais de Educação e de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Emater-RN e agricultores familiares.
O objetivo é articular e fortalecer os produtores rurais para que eles consigam fornecer seus produtos para a alimentação escolar.
De acordo com a Lei nº 11.947, de 16 de junho de 2009, no mínimo 30% do valor repassado a estados, municípios e Distrito Federal pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) deve ser utilizado na compra de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou de suas organizações.
Reunião.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »