-

* Mulher tira foto de assassino segundos antes de ser morta.

 Uma mulher foi morta por um homem no meio da rua, mas antes de morrer ela conseguiu tirar uma foto de seu assassino. A vítima Ana Paula Ruiz foi baleada após confrontar um homem que havia roubado a moto do filho dela. O caso foi registrado no último sábado (19) em Chiapas, no México.

A foto mostra o homem sentado na moto já com o capacete, apontando a arma para a vítima. Na imagem também é possível ver a sombra de Ana. De acordo com o The Sun, no momento do crime, a mulher havia saído do trabalho e esperava o filho buscá-la de moto. O jovem Miguel Alejandro, havia estacionado a poucos metros do local de trabalho da mãe, e quando voltaram ao local notaram que a moto havia sido roubada.

Os dois caminharam pelas ruas para tentar localizar a motocicleta, e momentos depois avistaram o bandido que havia roubado o veículo e o confrontaram. Logo em seguida o cúmplice do criminoso chegou ao local armado e ameaçou a mãe e o filho.

Ana Paula rapidamente pegou o celular e tirou uma foto do bandido, em seguida ele atirou na vítima. Após o disparo, os criminosos fugiram do local deixando a moto para trás.

A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (20). Até o momento as autoridades não localizaram o autor do crime.

Assassino.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »