-

* O primeiro desembarque do Centrão.

 A candidatura de Jair Bolsonaro está afundando.

O primeiro partido do Centrão a pular no bota salva-vidas é o Republicanos.

“Ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, o Republicanos já não garante apoio à campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro, diz o Estadão.

“A cúpula da legenda atua agora para contornar um racha provocado por parlamentares que não desejam se vincular à impopularidade do chefe do Executivo. Uma ala quer ficar ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principalmente no Nordeste, enquanto outra se move em direção ao ex-juiz Sergio Moro (Podemos), visto como a alternativa à direita. Diante do impasse, ganha força a opção pela chamada ‘neutralidade’ na disputa, ao menos no primeiro turno”.

O abandono do Centrão já era esperado, mas isso não diminui o impacto da notícia. Ao desembarcar antes dos outros, o Republicanos transforma o PP e o PL na orquestra do Titanic – e perdão pelo paralelo rasteiro, mas quero ser compreendido por todos os violinistas do Centrão. Arthur LiraCiro Nogueira e Valdemar Costa Neto vão naufragar com o capitão sociopata, e ninguém vai resgatá-los no ano que vem. Nem Lula. Antagonista

Centrão não segura "caixão" seu moço!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »