-

* Projeto Anjos Caraúbas lança campanha para ajudar Causa Animal.

O Projeto Anjos Caraúbas foi o  primeiro projeto de proteção animal do município que completou 4 anos no último dia 2 de Janeiro, de início realizou dezenas de resgates de cães e gatos em diversas situação não tinha hora certa, nem importava se era dia, noite ou madrugada, nem muito menos onde o animal estava localizado. 

Já resgatamos cães e gatos  e a grande parte era  em lares temporários quando não estavam nas casas das protetoras  pois não temos espaço físico e nossa intenção sempre foi  retirar das ruas já encaminhando para adoção o animal saudável e reabilitado.  

Por não sermos ONG o projeto depende exclusivamente da ajuda da nossa população e também de alguns anjos que conhecem nosso trabalho em outras cidades. 

E com inspiração no projeto Lunaar de Cuiabá-MT entramos em contato para a autorização e resolvemos aderir a essa campanha incrível para gerar renda para o projeto, onde a população contribuirá indo até nossos pontos de coleta deixar os fracos de desodorante Aerosol e Roll-on, irão ser recolhidos e vendidos para tentar atender a demanda de alimentação e tratamentos de animais que surgirem posteriormente. Estamos iniciando só com os frascos dos desodorante, mas  já estamos pensando em expandir para outros tipos de plásticos. 

De início temos 3 pontos de coleta:  Supermercado Praxedes,  Academia Profit e Academia Curve. 

Para os comerciantes que queriam receber um ponto de coleta e ser nosso parceiro é só entrar em contato no nosso direct no Instagram @projetoanjoscaraubas ou pelo WhatsApp 997096050.

Apoiamos esse projeto.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »