-

* Prefeitura de Governador vai dar um salto na educação com a implantação de sistema eletrônico.

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai dar um salto na educação pública municipal com a implantação de sistema eletrônico que permitirá que todos os processos, das matriculas aos diários, sejam feitos de forma digital.

Acompanhado da secretária municipal de Educação, Isabella Rodrigues, o prefeito Dr. Artur Vale recebeu, nesta terça-feira (08), Igor Silva, do Sistema de Auxílio à Educação, para discutir a implantação da plataforma SISAEDUC.
Esse sistema permite, entre outras coisas, o cadastro de escolas, anos letivos, turmas; acesso para gestores, diretores, coordenadores, professores, alunos e pais; diário de classe online; lançamento de frequência; lançamento de notas; ata final automática; emissão de documentos e relatórios em pdf; gestão de transportes e passageiros; e módulo de ensino com cadastro de aulas, tarefas e porta arquivos.
A Secretaria Municipal de Educação está elaborando um cronograma de implantação do sistema e realizará o treinamento com diretores, secretários das escolas e professores que terão acesso à plataforma.
“Essa ferramenta é um marco para nós da educação municipal, é uma nova era na educação.”, exaltou Isabella Rodrigues.
Dr. Artur Vale destacou que é um investimento importante para o desenvolvimento da educação do município.
Prefeito em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »