-

* Prefeita Marianna faz leitura da mensagem anual na abertura dos trabalhos legislativos de 2022.

Na tarde desta segunda-feira (21), a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, realizou a leitura da mensagem anual na abertura dos trabalhos legislativos de 2022. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Joaquim Correia, com transmissão pelos canais de comunicação da Prefeitura.

A prefeita apresentou as conquistas do primeiro ano de gestão e compartilhou as ações que já estão em andamento, bem como os projetos que serão executados ainda esse ano.
Marianna destacou pontos importantes, como o empenho para colocar as contas em dia, depois de ter assumido a prefeitura em estado de calamidade financeira. A prefeita ainda citou a aprovação do código tributário, e a implantação do plano diretor.
Em sua fala, Marianna também enfatizou o zelo com os servidores e colaboradores da gestão e anunciou a realização de concurso público ainda esse ano. Além disso, a prefeita ainda demonstrou interesse em retomar os grandes eventos culturais, como a Finecap, caso as condições sanitárias sejam favoráveis.
Nos âmbitos da Saúde, Educação, Infraestrutura, Agricultura e Assistência Social, foram expostas iniciativas que estão ocorrendo e aquelas que serão desenvolvidas durante o ano, facilitando o acesso de todos aos serviços e programas que serão postos em ação neste segundo ano de administração.
Para acompanhar a mensagem na íntegra, acesse o nosso canal no YouTube (Link na Bio).

Prefeita Marianna e aliados.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »