-

* Prefeitura e Funasa realizam maior programa de perfuração e instalação de poços da história de Messias Targino.

Através da parceria entre a Prefeitura de Messias Targino e FUNASA, o município continua executando o maior programa de perfuração e instalação de poços da sua história.

Já foram perfurados 15 poços e instalados 24 nas localidades rurais do município, através da parceria. Esta semana foi iniciado o trabalho de limpeza e vazão em 10 poços que em seguida serão instalados.
Essa ação da prefeitura vem mudando a realidade nas comunidades rurais do município. Garantindo que os agricultores beneficiados possam usar a água dos poços para uso doméstico e animal, além de servir para manutenção de pequenas plantações.
No ultimo dia 11, a prefeita Shirley Targino, realizou a leitura da Mensagem Anual na Câmara de Vereadores, na oportunidade, ela destacou a parceria com a FUNASA e reafirmou que programa de perfuração e instalação de poços vai atender todas as localidades rurais do município este ano.
Todo trabalho de instalação dos poços vem sendo acompanhado por Zé de Zezinho da equipe da Secretaria de Agricultura do município.
Prefeita Shirley fazendo história.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »