-

* 'Rainha do Piseiro' gravou vídeo em carro da polícia após ser presa: 'Dois policiais que não valem nada'.

 A cantora, dançarina e digital influencer Ketney Karol, de 27 anos, conhecida como "Rainha do Piseiro", gravou um vídeo dentro do carro da Polícia Militar após ser presa no Bairro Timbaúbas, na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite do último sábado (5).

A Polícia Militar do Ceará recebeu denúncias contra a mulher e efetuou a prisão.

Nas imagens compartilhadas em seu perfil no Instagram, a Rainha do Piseiro fala palavrões, ofende os agentes que a levavam para a delegacia e afirma que tudo foi ocasionado por ela ter se negado a fazer sexo com um homem.

"Ketney é de se f***. Olha isso aqui, isso aqui é o soldado Alan, que está aqui e o soldado Ferreira. Oi gente, dois policiais que não valem nada. Sabe por quê? Eu estava bebendo em um estabelecimento e um cara não queria que eu estivesse bebendo, porque eu não quis f*** com ele”, disse a cantora.

A Polícia Militar do Ceará recebeu denúncias contra a mulher e efetuou a prisão. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que Ketney foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.

j
Rainha do Piseiro.
g1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »