-

* “A gente vai dar um golpe que vai acabar com o Lula”, diz Eduardo Bolsonaro.

Totalmente descolado da realidade, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) deu mais uma demonstração de que vive em um mundo paralelo. O filho do presidente divulgou um vídeo em suas redes sociais, no qual ameaça Lula (PT).

Desesperado com o panorama atual, que mostra a popularidade de Jair Bolsonaro (PL) em franca decadência e, em contrapartida, a liderança do ex-presidente em todas as pesquisas, o deputado apelou.

“Você acha que esse pessoal quer voltar ao poder para quê? Agora, Jair Bolsonaro ganhando, e eu tenho fé em Deus que ele vai ganhar essa eleição, a gente vai dar um golpe que vai acabar com o Lula. A gente vai jogar o Lula no lixo da história, que é onde ele merece”, afirmou.

Com isso, Eduardo mede o comportamento e a postura de Lula com a régua do bolsonarismo. Ou seja, o filho de Jair ataca o ex-presidente e diz que seu lugar é “no lixo da história”. É bom lembrar que nenhum presidente do Brasil foi tão inepto e irresponsável quanto seu pai.

“Se ele (Lula), através de uma manobra no STF, que o PT escolheu oito dos 11 ministros, conseguiu se safar da cadeia, a população vai dizer o local certo que é no lixo da história de Luiz Inácio Lula da Silva”, insistiu.

Para finalizar a sucessão de delírios, Eduardo afirmou: “Aí eu digo, não vai ter petismo para conseguir resgatá-lo. No Brasil hoje não existe um modo de pensar do PT, existe tudo em volta do líder da figura do Lula e quando esse líder cai, eles vão demorar pelo menos aí alguns, eu boto aí 10, 15 anos para conseguir voltar a mentir e te enganar de novo, e serão 10 ou 15 anos de prosperidade do Brasil”.

Novamente ele esquece que desde que Jair Bolsonaro assumiu a presidência, a população brasileira foi obrigada a conviver com tragédias seguidas e jamais viu a prosperidade a qual se referiu o filho do presidente.

Nossa!
Fórum 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Unknown
AUTOR
9 de fevereiro de 2022 às 18:33 delete

Para a lixeira da história vai esse pau no cu junto com o pai e os irmãos. Verme ,parasita.

Responder
avatar