-

* Comunicado da Prefeitura de Pau dos Ferros.

 A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), comunica a toda a população que nesta quinta-feira (17/03) prosseguirá com a campanha de vacinação contra COVID-19, disponibilizando as doses do laboratório Pfizer para os seguintes públicos:

• *População geral (D2)*: Aplicação da segunda dose da Pfizer para aqueles que estejam no período da vacinação, ou que estejam com sua segunda dose atrasada.
• *Gestantes, puérperas (até 45 dias pós parto) e lactantes (até 12 meses pós parto):* Aplicação da primeira dose, segunda dose e dose de reforço (04 meses após a segunda dose).
• *Imunossuprimidos*: aplicação da dose de reforço.
• *Quinta-feira (17/03)*
Horário: Das 07h30m às 10:00h
- Unidade Básica de Saúde "Caetano Bezerra do Nascimento" (Manoel Deodato - 96 doses)
- Unidade Básica de Saúde “Maria Lucicleide de Queiroz Dias” (São Vicente - 120 doses)
*Documentos necessários*
*• Gestantes, Puérperas e Lactantes:*
-Primeira dose: cópia de CPF, cópia do comprovante de residência, caderneta de gestante, carteira de vacina.
-Segunda dose: CPF, documento de identificação com foto, carteirinha de vacina com a primeira dose registrada, caderneta de gestante.
-Dose de reforço: CPF, documento de identificação com foto, caderneta de gestante, e a carteira de vacina com as duas doses anteriores.
*- População geral com segunda dose em atraso ou agendada para este período*: CPF, Documento de identificação com foto, e carteira de vacina com o registro da primeira dose.
- *Imunossuprimidos*: CPF, documento de identificação com foto, documento que comprove a imunossupressão e a carteirinha de vacina com a dose adicional informada.


Prefeitura em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »