-

* Polícia Militar apreende escopeta calibre 12 de repetição roubada e prende cinco suspeitos no oeste do RN.

A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta feira 16 de março, quando Policiais da Força Tática 02, com apoio da VTR Santo Antônio, ao abordarem individuos, em uma chácara, na comunidade de Puxaboi na zona rural de Mossoró, foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Um indivíduo conseguiu se evadir pelo matagal atirando contra os policiais e possivelmente tenha saído baleado. Foi feito a abordagem na casa e Cinco individuos, com passagens pela polícia, por Roubo e Homicídios foram detidos e conduzidos à 39ª Delegacia Distrital no Bairro Nova Betânia.

Os policiais apreenderam uma escopeta calibre 12 de repetição com 24 cartuchos sendo um picotado, vários celulares e um veículo Corolla Blindado com placas EYV5242, além de 10 relógios e um pano de jóias. Na delegacia foi verificado que a arma era roubada de uma empresa de vigilância.

O delegado José Vieira de Castro decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante contra os cinco conduzidos, por crimes de Receptação (artigo 180)  e posse ilegal de munições (artigo 14). Foi arbitrada fiança de 5 mil reais para cada um dos autuados.

Vanderson Ferreira da Silva, Alisson Ricardo Lima de MouraAllan Bruno Lima de Moura e Aldemir Bezerra de Moura Filho, não pagaram a fiança, sendo eles encaminhados ao sistema prisional. João Paulo Lima de Moura, que já usa tornozoleira eletrônica, pagou fiança e foi liberado para responde o processo em liberdade. Fim da Linha


PM em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »