-

* Prefeito Dr. Artur Vale concede o maior reajuste da história aos trabalhadores da educação de Governador Dix-Sept Rosado.

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado vai conceder o maior reajuste da história aos trabalhadores da Rede Pública Municipal de Educação. Em audiência realizada nesta quinta-feira (17), o prefeito Dr. Artur Vale assegurou ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Governador Dix-Sept Rosado (Sindixsepm) o pagamento do reajuste de 33,24% ao magistério.

Após várias análises financeiras das contas do Município, a Prefeitura de Governador vai pagar 18% de reajuste já a partir do mês de março de 2022, seguido de 5,08% no mês de outubro/2022, 5,08% no mês de Dezembro/2022 e 5,08% no mês de Março/2023.
Dr. Artur Vale também garantiu o pagamento do retroativo dos meses de janeiro e fevereiro de 2022 em parcela única já neste mês de março de 2022.
“É uma forma de valorizar cada vez mais os trabalhadores que tanto fazem pela nossa educação e nossos alunos”, exaltou o prefeito.
Dr. Artur...
Fala do prefeito.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »