-

* João Maia leva benefícios para o povo de Assú.

O deputado João Maia esteve nesta quarta-feira (13), na cidade de Assú. O parlamentar acompanhou a chegada importantes benefícios, realizados através do seu mandato e, em parceria com o Governo Federal, através da FUNASA.

João Maia foi recepcionado pelo ex-Deputado Ronaldo Soares, pelo deputado estadual George Soares, Prefeito Gustavo Soares, Vice-prefeita Fabielle Bezerra, Presidente da Câmara, Francisco de Assis Souto, secretários e população.
"Ao lado do superintendente da Funasa no Rio Grande do Norte, Dr. Pablo Tatim, o nosso primeiro compromisso foi a entrega de poço na comunidade rural de Novo Pingos. Além dessa comunidade, através de articulação do nosso mandato, outros 50 poços serão perfurados na zona rural do Assú, levando água de qualidade às famílias e realizando o sonho de décadas", comentou João Maia.
Outra importante conquista para a cidade foi a entrega de calçamento de 5 ruas na comunidade Linda Flor, que ganha ruas pavimentadas através de emenda do deputado João Maia.
"Seguiremos na luta em busca de importantes benefícios para a querida cidade do Assú, garantindo melhorias e avanços para todo o seu povo e toda região do Vale", finalizou João Maia.






Sempre trabalhando pelo RN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »