-

* Prefeitura e população comemoram os 59 anos de emancipação política de Governador Dix-Sept Rosado.

Uma solenidade com hasteamento de bandeiras comemorou, nessa segunda-feira (04), os 59 anos de emancipação política de Governador Dix-Sept Rosado.
O ato foi realizado no Palácio 4 de Abril, sede do Município, e contou com a participação do prefeito Dr. Artur Vale; da vice-prefeita Débora Trigueiro; da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social Lorenna Evangelista; dos secretários municipais Genivaldo Felipe (Obras), Marcos Medeiros (Planejamento), Elvis Andrade (Chefe de Gabinete), Kaká Silveira (Administração), Francileide Costa (Finanças), Isabela Rodrigues (Educação), Aristófanes Cardoso (Meio Ambiente) e Ramon Martins (Juventude, Cultura e Desporto); do Assessor Jurídico do Município, Gilmar Fonsêca; dos vereadores Luara Fagundes (Presidente da Câmara), Maristela Cardoso, Adonias Melo, Carlinhos do Horizonte e Chagas Cruz; do Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, Sargento Wescley; dos ex-prefeitos Anax Vale e Adail Vale; além da população em geral.
A Banda de Música Monsenhor Militão, do município de Campo Grande, foi convidada para abrilhantar a festa. Dr. Artur Vale agradecer ao maestro Mateus Soares e aos demais integrantes do grupo, mas adiantou que no próximo ano, “será a banda de Governador que vai tocar nas comemorações dos 60 anos”, arrancando aplausos dos presentes.
O prefeito falou das conquistas do município ao longo dos últimos 12 meses que permitiram que Governador Dix-Sept Rosado comemorasse seus 59 anos com muito mais alegria. “Em pouco mais de um ano, a atual gestão municipal adotou medidas e tomou providências para que cada filho de Governador Dix-Sept Rosado voltasse a sentir orgulho da sua terra natal”, exaltou.
Dr. Artur Vale garantiu ainda que os investimentos terão continuidade e que a cada ano da atual gestão municipal, os dixseptienses terão ainda mais orgulho da sua terra.

A programação de encerramento das festividades dos 59 anos de emancipação política de Governador Dix-Sept Rosado contou ainda com hitbox e café da manhã, com a distribuição do bolo do aniversário, no Largo da Folia; atividades recreativas para os servidores públicos, na Quadra Vicente Carlos, que contou com a participação do prefeito; além de apresentações culturais e entrega de premiação, no Palácio 4 de Abril. A comemoração incluiu ainda torneios de diversas modalidades esportivas ao longo da semana passada, envolvendo os desportistas e toda a população.







Prefeito no hasteamento.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »