-

* Polícia prende homem suspeito de homicídio e extorsão de políticos e comerciantes no RN.

A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta sexta-feira (20), em Parnamirim (RN), Patrick Moisés da Nóbrega, de apenas 26 anos. Apesar da pouca idade, “Cruel”, como é conhecido, é considerado um dos homens mais perigosos e violentos da região de Pedro Velho, acusado de homicídios e extorsão.

A prisão ocorreu quando Cruel estava em um restaurante, em Parnamirim, e foi feita por policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com o apoio da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Já havia um mandado de prisão preventiva contra ele, que também é suspeito de integrar uma organização criminosa e de cometer homicídios qualificado em Pedro Velho.

Além disso, no entanto, há também contra Cruel a acusação de extorsão de comerciantes e políticos na região. Os nomes das vítimas não foram divulgados. De qualquer forma, o fato é que ele já era investigado há alguns meses pela DEICOR por sua influência em uma organização criminosa atuante no Rio Grande do Norte.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Preso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »