-

* Prefeitura de Governador abre inscrições do Cursinho Preparatório para o IFRN nesta segunda-feira (23).

 A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre, nesta segunda-feira (23), inscrições do Cursinho Preparatório para exame de seleção do IFRN (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte) 2022.

Os interessados devem preencher formulário virtual disponibilizado no link https://docs.google.com/.../1FAIpQLSeeMP0CsWHWbT.../viewform. Podem participar estudantes regularmente matriculados no 9° ano das redes municipal, estadual e privada.
“O objetivo do curso é resgatar os conteúdos trabalhados durante o Ensino Fundamental II, de modo a possibilitar uma preparação para que os alunos que buscam ingressar no IFRN possam ter um bom desempenho no Exame de Seleção”, destaca a secretária municipal de Educação, Isabela Rodrigues.
A realização do cursinho foi definida em reunião entre o prefeito Dr. Artur Vale, Isabela Rodrigues e os professores Matheus Meneses e Debora Morais, que serão responsáveis pelas aulas.
“É mais uma ação da nossa gestão que busca incentivar os nossos estudantes a ingressarem nas melhores instituições de ensino, como é o caso do IFRN. Esperamos que todos aproveitem bem e que o resultado seja mais alunos da nossa cidade aprovados”, ressaltou Dr. Artur Vale.
As aulas serão realizadas todos os sábados, das 7h às 11h, na Escola Municipal Educandário Dixseptiense, e começam no dia 04 de junho.
Prefeitura em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »