-

* Governo Fátima atende Dr. Bernardo e fará restauração da estrada entre Lucrécia e Umarizal.

Que o trabalho sempre presente do deputado estadual Dr. Bernardo busca tornar a vida dos potiguares melhor a cada dia, isso todos já sabem.

E com esta presença sempre marcante, visando soluções para as problemáticas enfrentadas pelos norte-rio-grandenses, o parlamentar que tem a cara do Oeste potiguar, conseguiu que o governo estadual autorizasse a restauração de forma definitiva do trecho da RN 072, que liga a cidade de Lucrécia a RN 076, trevo de acesso ao município de Umarizal, chegando.

A ordem de serviços será assinada no próximo sábado pela governadora Fátima Bezerra.

"Todos nós, que transitamos no trecho entre Lucrécia e Umarizal, sabemos o quanto é dificultoso percorrer aquela RN. Hoje, tenho o prazer e alegria de comunicar a todos os amigos e amigas destas duas cidades e todos os demais potiguares que precisam trafegar aquele local, que enfim chegaremos ao final de uma batalha que perdurou por muito tempo e que agora terá o seu desfecho definitivo, trazendo uma melhor condições de locomover-se. É uma vitória do povo oestano, que sempre acreditou em nosso mandato. Agradeço a sensibilidade da governadora e asseguro a todos meus conterrâneos que nossa luta por dias melhores será incansável, como tem sido desde sempre", disse Dr. Bernardo. RN política 

Sempre presente. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »