-

* 'São João Sem Fome': voluntários arrecadam alimentos para famílias carentes de Natal.

 Estudantes e colaboradores de uma universidade privada de Natal aproveitam o período das festas juninas e realizam uma campanha solidária em prol de famílias em situação de vulnerabilidade social. A ação "São João Sem Fome" busca minimizar os impactos causados pela alta nos preços dos alimentos e pelo desemprego.

As doações de alimentos não-perecíveis podem ser feitas na Central de Atendimento Docente (CAD) da unidade Zona Norte da Universidade Potiguar (UnP) até o dia 10 de junho, das 8h às 21h.


"A nossa intenção é preencher as prateleiras de muitos lares que estão passando, neste momento, por dificuldades financeiras", conta o coordenador dos cursos da Saúde da UnP Zona Norte, Murilo Ribeiro.


"Qualquer doação de alimento não-perecível é bem-vinda. Vamos ajudar o próximo e fazer do São João dessas pessoas uma época de esperança por dias melhores", completou.


Após o recebimento dos donativos, os voluntários vão montar as cestas básicas e realizar a entrega para famílias carentes de comunidades de Natal. g1

Alimentos...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »