-

* Homem é morto a facadas no oeste no RN.

 O crime de homicídio ocorrido nas primeiras horas do dia 03 de Junho de 2022, no Centro da cidade de Assú, já teve oficialmente à vítima identificada. Segundo informações da assessoria de comunicação da polícia militar, trata-se de José Josias, que já tinha passagem pela polícia.

De acordo com informações, José Josias estava nas imediações da Igreja Matriz, quando teria sido vítima de vários golpes de faca, sendo o suspeito identificado como Antônio Carlos. O suspeito fugiu logo depois de ter matado Josias, que morava na Avenida Senador João Câmara, nas proximidades da HGO. 

A polícia foi acionada até o local por um popular, informando ter encontrado Josias sangrando. A viatura logo que chegou, confirmou a informação para o COPOM, e aguardaram a chegada do SAMU. A equipe logo chegou e constatou o óbito de Josias.

No dia 25 de Setembro de 2020, Josias juntamente com um menor de idade, tentou matar um vendedor de picolé, na praça São João Batista, em plena luz do dia. O crime foi registrado por câmeras de segurança, e na época, a polícia militar agiu rápida e prendeu os dois suspeitos envolvidos no ocorrido. 

O crime contra Josias, será investigado pela polícia civil. Assú Noticia

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »