-

* Trecho urbano da RN-177 é recuperado em Pau dos Ferros.

 Com agenda dedicada à infraestrutura viária e ao Programa Nova Escola Potiguar, a governadora Fátima Bezerra entregou ao lado da prefeita Marianna Almeida nesta quinta-feira (02), o recapeamento asfáltico da Rua São João, trecho urbano da RN-177, em Pau dos Ferros, encerrando o segundo dia da visita ao Oeste.

Na restauração do piso, recapeamento, sinalização horizontal e vertical e melhorias do acesso à BR-405 foram investidos R$ 2 milhões, recursos do tesouro estadual. A recuperação da São João faz parte de uma parceria entre governo e prefeitura que viabilizou o plano municipal de urbanização do bairro São Benedito. Para mostrar a importância das obras, a prefeita Marianna Almeida exibiu um vídeo com o antes e o depois das melhorias realizadas.

"É muita honra pra mim estar aqui fazendo essa entrega histórica, um marco da cidade. Estamos entregando hoje um grande benefício para a população de Pau dos Ferros", afirmou a prefeita, ao agradecer à governadora pelos compromissos assumidos e cumpridos. "Fica a minha gratidão e a do povo de Pau dos Ferros. Esse era um sonho dos moradores do bairro São Benedito", completou.


Parceria em prol de Pau dos Ferros.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »