-

* Urgente: Caraubense é encontrado morto em Umarizal.

Encontro de cadáver no sítio caiçara, Umarizal/RN. Por volta das 10h a Polícia Civil foi acionada para verificar a informação do encontro de um cadáver as margens de uma estrada carroçavel que dá acesso ao sítio caiçara. Chegando no local indicado foi verificado que que informação era verdadeira. Trata-se de um corpo do sexo masculino, de cor parda, aparentando, aproximadamente, 30 anos de idade. A vítima aprese Encontro de cadáver no sítio caiçara, Umarizal/RN.

Por volta das 10h fomos acionados pela Polícia Civil para verificar a informação do encontro de um cadáver as margens de uma estrada carroçavel que dá acesso ao sítio caiçara. Chegando no local indicado foi verificado que que informação era verdadeira. Trata-se de um corpo do sexo masculino, de cor parda, aparentando, aproximadamente, 30 anos de idade. 

A vítima apresenta sinais de violência física, com evidência de sangramento na região da cabeça, braços amarrados para trás e amordaçada. Além disso os urubus já haviam comido os seus olhos.

Os sinais na cena do crime demonstram que a vítima foi arrastada e executada no local, aparentemente o crime aconteceu ontem a noite. 

nta sinais de violência física, com evidência de sangramento na região da cabeça, braços amarrados para trás e amordaçada. Além disso os urubus ja haviam comido os seus olhos. Os sinais na cena do crime demonstram que a vítima foi arrastada e executada no local, aparentemente o crime aconteceu ontem a noite.

Detalhe: Segundo informações, a vítima desse homicídio trata-se de um caraubense, identificado apenas como Nataliso.
Local do fato.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »