-

* Influencer suspeita de chefiar organização criminosa tem prisão domiciliar concedida pela Justiça no Ceará.

 A Justiça do Ceará concedeu o direito à prisão domiciliar para a influencer Jéssica Andrade da Silva, 28 anos, presa na Bahia, no último dia 22 de junho. De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) a defesa de Jéssica ingressou com pedido de liberdade provisória alegando que ela é mãe de duas crianças menores de 12 anos.

Diante do pedido, o Juízo da Vara de Delitos de Organizações Criminosas determinou a prisão domiciliar de Jéssica Andrade com aplicação de medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica e proibição do uso de aparelho celular ou fixo, bem como recebimento de qualquer tipo de visita, com exceção de familiares até o 2º grau, profissionais da saúde e advogados com procuração nos autos.

Jéssica foi denunciada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do Ministério Público estadual.


Prisão em Salvador

A influencer, que nas redes sociais ostentava para os seguidores viagens, passeios de helicóptero e fotos em lancha, foi capturada no dia 22 de junho, em Salvador, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Delitos de Organização Criminosa de Fortaleza.

Conforme o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), após a autorização para a transferência para o estado do Ceará, foi solicitada informações sobre a viabilidade de vagas para Jéssica em uma unidade prisional do Estado.

"O Juízo da Vara de Delitos de Organizações Criminosas do Ceará expediu ofício à Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) para que seja informado sobre a viabilidade de vagas para a custodiada em unidade prisional do Ceará. O processo segue em andamento no Judiciário cearense", disse o TJCE.g1

Presa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »