-

* Criminosos mascarados invadem agência bancária, rendem gerente e roubam dinheiro de cofre no interior do Ceará.

Uma agência bancária foi assaltada por três homens armados na tarde desta terça-feira (30) na cidade de Madalena, no interior do Ceará. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM), que faz buscas para capturar o trio.


A PM informou, em nota, que os criminosos estavam armados com revólveres, invadiram a agência bancária usando mascaras e bonés, renderam o gerente e roubaram uma quantia em dinheiro. O valor, contudo, não foi repassado pela polícia.


Imagens enviadas ao g1 mostram um cofre da agência bancária arrombado. Testemunhas afirmam que os criminosos chegaram ao local em um carro e que a ação durou cerca de 10 minutos.

A Secretaria da Segurança Pública informou, em nota, que equipes da Delegacia Municipal de Madalena e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil do Ceará atuam em conjunto com o Batalhão de Choque, especializado em policiamento do interior, para capturar os autores do roubo.

Também atuam na operação equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e o Policiamento Ostensivo Geral (POG) da PM.

Denúncias

Informações que possam contribuir com o trabalho da polícia podem ser repassadas através dos números 190, 181 ou Disque Denúncia (whatsapp) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (85) 3101-0181. g1

Criminosos. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »