-

* Prefeitura de Pau dos Ferros desenvolve plano e reforça a segurança na FINECAP 2022.

 A prefeita Marianna Almeida, esteve na capital do estado, juntamente com o procurador geral do município, Chiquinho Lobo, para reunião com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva para alinhar os últimos detalhes sobre o plano de segurança desenvolvido para a FINECAP 2022.

O plano de segurança é pensado para garantir um evento com o máximo de estratégias para proteger a população e turistas que estiverem curtindo a FINECAP. Para ser desenvolvido, o plano contou com o apoio técnico do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública, à Comandante do 7º BPM, Coronel Myria Suassuna, aos policiais civis e militares, ao Delegado da Polícia Civil Inácio Rodrigues e à patrocinadora oficial Brisanet.

A edição mais incrível de todos os tempos também será a mais segura. Esse ano, buscando proporcionar ainda mais segurança tanto para os pau-ferrenses que vão participar da festa, como para os turistas dos mais variados estados do Brasil, em parceria com a Brisanet, câmeras estarão fazendo o reconhecimento facial de todos os indivíduos que transitarem pela praça de eventos. Isso irá permitir que a equipe de segurança tenha a precisão exata de público por noite, e mais ainda, irá diminuir significativamente os índices de roubos durante as festas.

É importante lembrar, que todas as entradas que irão dar acesso a praça, como já é tradição, equipes estarão fazendo a troca de garrafas de vidro por plástico, além de monitorar e impedir a entrada de mesas. Todas as pessoas irão passar por detectores de metais, para garantir, ainda mais, um evento seguro.

Na praça ainda terá a delegacia móvel, com efetivo de policiais em número suficiente para suprir a demanda de uma das maiores festas de emancipação política do Rio Grande do Norte. 
Prefeita em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »