-

* “É Beto lá e Dr. Anax cá”, defende Rosalba.

A ex-governadora, ex-senadora e ex-prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (Progressistas), pregou o voto em Dr. Anax (União Brasil) para deputado estadual e em Beto Rosado (Progressistas) para deputado federal.

Em discurso realizado na primeira atividade de campanha de Dr. Anax, na noite dessa terça-feira (16), em Mossoró, Rosalba defendeu a eleição de candidatos de Mossoró e região e afirmou que é “Beto lá e Dr. Anax cá”, referindo-se a ocupação de cadeiras na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa.

O ex-deputado federal Betinho Rosado (Progressistas) também participou do encontro com as lideranças de Mossoró e reforçou o pedido de voto para Dr. Anax. “Dr. Anax tem experiência e plena capacidade para representar muito bem Mossoró e região”, assegurou.

Dr. Anax agradeceu o apoio de Rosalba, Betinho e de todas as lideranças que estavam presentes na reunião. “Isso aumenta ainda mais a minha responsabilidade. Ter ao nosso lado pessoas que têm história de trabalho por Mossoró e diversas outras cidades do estado”, destacou.

A reunião confirmou a força da campanha de Dr. Anax e contou com a participação do prefeito de Governador Dix-Sept Rosado Dr. Artur Vale; ex-prefeitos Dr. Adail Vale e Gilberto Martins; vice-prefeita Débora Trigueiro; vereadores Nicó Fernandes (Mossoró), Inavan Santos (Upanema), Nildo Luz (Tibau), Luara Fagundes (Governador), Adonias Melo (Governador), Junior Mourão (Almino Afonso), Carlinhos do Horizonte (Governador), Maristela Cardoso (Governador) e Chagas Cruz (Governador); além de suplentes de vereadores e diversas lideranças políticas e comunitárias de Mossoró e região.



k

Apoio importante.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »